Secretaria Municipal da Saúde realiza Dia Nacional de Combate à Dengue em Mondaí

A Secretaria Municipal da Saúde, realizou o Dia Nacional de Combate à Dengue em Mondaí. A Campanha é voltada especialmente ao Combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissor das doenças Febre Amarela, Chikungunya, Zica Vírus e Dengue. O evento ocorreu na última quinta-feira, 21, no Posto de Saúde.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que o evento é muito importante, pois promove a conscientização da população sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti, que é transmissor de diversas doenças.

Foram realizadas ainda, atividades para as crianças aprenderem brincando. A equipe da saúde ressalta, “nossa Saúde precisa ser cuidada com responsabilidade e desde cedo”.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí