Definida Primeira Equipe Campeã do JAMO 2019

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, definiu a primeira equipe campeã dos Jogos Abertos de Mondaí (JAMO) 2019. A equipe é da modalidade de Bolão 23, feminino. Os jogos aconteceram nesta quinta-feira, 10, no Grêmio Cultural Ipanema.

Em 1º lugar ficou o grupo de idosos Renascer, em 2º lugar ficou a equipe do Colégio Artur Deiss/Scuna e em 3º lugar ficou a equipe do Juventude de Alto Mondaizinho.

O Prefeito Valdir Rubert e a Primeira Dama, Sueli Rubert, estiveram presentes prestigiando as equipes. Também estiveram presentes o Secretário do Esporte, Gilmar Studt e a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin.

O Prefeito parabeniza as equipes pela participação e engajamento junto ao JAMO 2019. “O JAMO é uma competição muito importante em nosso Município, pois visa a diversão e o entretenimento dos Mondaienses”, destasca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí