Escolas Municipais realizam a Semana da Criança

Durante essa semana, de 16 a 20 de outubro, as equipes gestoras das Escolas Municipais, Gessy Spier Averbeck, Elizabeth Ramminger, Creche Sonho Encantado, Escola do Laju e Escola de Taipa Baixa, estão realizando a Semana da Criança, em comemoração ao Dia da Criança.

De acordo com a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, estão sendo realizadas diversas atividades diferenciadas, como um presente especial aos alunos. “O objetivo da ação é proporcionar momentos de diversão, socialização e lazer para as crianças”, destacou.  Ela ainda agradece o empenho e a dedicação de todas equipes gestoras, que organizaram com carinho toda a programação.

Dentre as atividades, será realizado pintura facial, festa das cores, contação de histórias, parada pedagógica, dia do sorvete, lanche especial, brincadeiras diversas, gincanas e cinema.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí