CAPS de Mondaí promove o VII Show de Talentos

A Secretaria Municipal da Saúde de Mondaí, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou na última semana, o VII Show de Talentos do CAPS. O evento aconteceu no Centro de Eventos da Área de Lazer.

A programação contou com a participação de um grande público de toda a região, com cerca de 280 pessoas.

Na ocasião aconteceram ao todo 14 apresentações, entre elas, musicais, de dança e poesia, todas elaboradas pelos usuários do centro. Com premiação para as classificações de 1º,2º e 3º lugar e uma medalha como valorização e reconhecimento a todos os participantes.

Conforme a Coordenadora do CAPS, Natália da Silva, o objetivo do Show de Talentos, que é realizado anualmente, é promover a inserção social dos usuários do CAPS, com toda a comunidade, além do incentivo e busca pelo talento de cada um.

Além das apresentações dos usuários, esse ano o Show de Talentos contou com apresentações dos cantores, Felipe e Fernando, de Iporã do Oeste, Carine e Felipe, de Itapiranga e do cantor Djonson Berwanger, de Mondaí.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí