Administração Municipal de Mondaí realiza repasse de R$ 82 Mil para o Grêmio Cultural Ipanema

A Administração Municipal de Mondaí realizou um repasse para o Grêmio Cultural Ipanema, no valor de R$ 82.000,00. O ofício foi assinado pela Prefeito Valdir Rubert e pelo atual Presidente do Ipanema, Lary Brust, no jantar Dançante em Comemoração aos 70 anos do Clube.

O evento também contou com a presença da Primeira Dama, Sueli Rubert, do Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, do Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, vereadores e secretários municipais.

Na oportunidade, foi realizada uma homenagem a todos os Ex. presidentes do Grêmio Cultural Ipanema.

O valor será investido em melhorias na infraestrutura do Clube. Conforme o Prefeito, o Grêmio Cultural Ipanema é um dos clubes mais utilizados pelo Município, tanto para eventos esportivos como para festas e reuniões. “Nosso objetivo é realizar melhorias e adaptações nesses centros, a fim de proporcionar espaços adequados à população, com conforto e segurança para a realização de confraternizações”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí