Prefeito e Vice viajam a Florianópolis e recebem Novo Ônibus Escolar

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero viajaram para Florianópolis, na segunda-feira, 15. Na Capital do Estado, as autoridades participaram de um ato solene de entrega de ônibus Escolares, provenientes de Emendas Parlamentares. A solenidade aconteceu na Base Aérea e o Presidente da Câmara de Vereadores de Mondaí, Elizandro Mainardi também marcou presença.

Mondaí foi contemplada com novo ônibus Escolar, proveniente de uma Emenda Parlamentar do Senador Jorginho Melo do Partido Liberal (PL), somando a importância de R$ 170.000,00.

O Prefeito explica que, a conquista é fruto de um esforço conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo. “Estamos trabalhando para que a Educação de Mondaí melhore cada vez mais. E isto se faz também com melhores equipamentos. A chegada deste novo veículo possibilitará mais conforto e segurança às nossas crianças e jovens”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí