Avenida do Engenho no Bairro Capivara recebe preparativos para Calçamento

A Avenida do Engenho, no Bairro Capivara, está recebendo as devidas manutenções para posterior Pavimentação com Pedras Irregulares (Calçamento). O Prefeito Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero estiveram acompanhando o andamento das obras, nesta segunda-feira, 10.

A obras estão sendo executadas com o auxílio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e os trabalhos são monitorados pelo Diretor de Obras, Germano Balke (Maninho).

Estão sendo realizadas novas tubulações com bocas de lobo, nivelamento e drenagens para escoamento das águas pluviais.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, os investimentos realizados, fazem parte do Plano de Governo da atual gestão, visando promover melhorias significativas para Mondaí, facilitando a vida dos moradores e garantindo mais segurança na trafegabilidade e mais comodidade”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí