Iniciam Preparativos para Calçamento da Avenida do Engenho no Bairro Capivara

A Administração Municipal, por meio Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, iniciou as obras de preparo, para posterior Pavimentação com Pedras Irregulares (calçamento), na Avenida do Engenho, no Bairro Capivara. Os serviços iniciaram nesta semana.

O Prefeito Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, estiveram acompanhando o andamento das obras.

Dentre as execuções está a colocação de tubulação, nivelamento e terraplanagem.

“Esses investimentos realizados, fazem parte do Plano de Governo da atual gestão, visando trazer melhorias significativas para Mondaí, facilitando a vida dos moradores e proporcionando conforto e qualidade de vida a todos”, destaca o Prefeito.

O Prefeito e o Vice aproveitaram a oportunidade e realizaram vistorias nas obras de conclusão da Rua Florianópolis, que também recebeu novas tubulações para posterior Pavimentação com Pedras Irregulares.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí