Secretaria do Esporte de Mondaí realiza fase Municipal de JESC de 15 a 17 anos

A Secretaria Municipal de Esporte, de Mondaí realizou, nesta quinta-feira, 11, a fase Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na categoria de 15 a 17 anos.

Conforme o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, foram realizados dois jogos, um na categoria masculino e um na categoria feminino. Ele destaca que as escolas participantes foram a Escola de Educação Básica Delminda Silveira e a Escola Gessy Spier Averbeck.

No primeiro jogo, na disputa do feminino, a Escola Delminda Silveira venceu o jogo por 08 a 00, já na disputa do masculino, o jogo ficou empatado em 00 a 00 em tempo normal, e nos pênaltis, a equipe da Escola Gessy Spier Averbeck venceu pelo placar de 04 a 03.

A fase microrregional será realizada de 22 a 25 de abril, na cidade de Águas de Chapecó, a tabela de jogos ainda não foi divulgada, nesta fase, o futsal feminino será representado pela Escola Delminda Silveira e o futsal masculino pela Escola Gessy Spier Averbeck.

Além do futsal, Mondaí será representado no atletismo feminino masculino; xadrez feminino e masculino; tênis de mesa feminino e masculino e voleibol feminino e masculino.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí