Governo de Mondaí realiza manutenções na Beira Rio

A Administração Municipal de Mondaí, por meio do Departamento Rodoviário Municipal, está realizando manutenções na estrada Beira Rio, em todo o trecho entre Mondaí e Itapiranga. As obras deram início nesta semana.

Conforme o Prefeito, Valdir Rubert, os trabalhos de manutenções das rodovias são constantes e o trabalho é diferenciado com escarificação, para que a estrada fique conservada por mais tempo, permitindo uma maior durabilidade do serviço.

O Diretor do Departamento Rodoviário Municipal, Juliano Oliveira e o Assessor de Planejamento e Gestão, Ivalino de Oliveira estiveram acompanhando o andamento dos trabalhos na Beira Rio.

O Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Kalheinz Koelln, destaca que, nas últimas semanas, obras foram concluídas nas comunidades de Linha Tatu, Tamanduá, Antas, Veado e Cascalho. Ele explica ainda que atualmente uma equipe intensificou as obras na Linha Sabiá.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí