Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher é um sucesso

No Dia Internacional da Mulher é comum que flores e chocolates sejam distribuídos como forma de comemorar a data e deixar o dia mais especial. Mas, mesmo se tratando de um gesto admirável, a verdade é que o Dia Internacional da Mulher tem um significado muito mais forte. Pensando nisso, a Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, reuniu centenas de mulheres na Praça Central, nesta sexta-feira, 22, em um evento somente para elas.

O evento iniciou às 13h00, com recepção e inscrição, abertura com palestra show, realizada pelo palestrante Roselei Luiz Angst, dinâmicas, brincadeiras, música ao vivo, lanche especial, e muitas premiações.

Estiveram presentes, o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin.

O evento também contou com o apoio da equipe da Saúde, que esteve presente com a nova Ambulância, para atender possíveis intercorrências.

O Prefeito Valdir Rubert, realizou seu pronunciamento de agradecimento pela presença de cada mulher e às parabenizou pelo Dia. “As mulheres possuem tantas qualidades que fica difícil escolher uma para defini-las. Elas são mães, esposas, avós e bisavós, mulheres determinadas a fazer sempre o melhor para suas famílias e para a sociedade. Quero desejar a todas vocês mulheres, um belo dia e que o respeito, a igualdade e a paz façam parte das suas vidas constantemente”, declara.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, o objetivo é de reunir as mulheres Mondaienses e comemorar o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. “Nós mulheres merecemos comemorar esse dia de uma forma mais descontraída, alegre e cheia de coisas boas, quero agradecer de coração a cada uma pela presença. Também quero registrar meu agradecimento especial ao Prefeito e Vice, e toda minha equipe, que não mediu esforços para o sucesso desse evento”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí