Administração Municipal de Mondaí inicia Pavimentação Asfáltica de Ruas do Município

A Administração Municipal de Mondaí, iniciou na manhã desta quarta-feira, 30, a pavimentação Asfáltica das ruas Waldemar Ernesto Glufke, no Centro, sendo no trecho entre a avenida Laju e a Rua do Porto; Rua Alegre, no Bairro Ipanema e a Rua José Grulke, sendo o trecho entre a Avenida do Engenho e a rua Schiller.

O Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva e o Engenheiro Civivl da Prefeitura Jullyan Alberti estiveram acompanhando o andamento das obras.

Mesmo em Férias, o Prefeito Valdir Rubert tembém esteve vistoriando as obras.

Conforme o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, os recursos utilizados para a realização das obras são provenientes do próprio Município. “Nossa Administração juntamente com o nosso Prefeito Dile, trabalha visando sempre atender às necessidades da comunidade Mondaiense, são obras e melhorias que garantem bem-estar, satisfação e facilita a vida dos cidadãos”, declara.

O projeto de pavimentação asfáltica vem sendo executado pela atual Administração desde 2017. É um projeto que visa melhorar o trânsito na região e a qualidade de vida dos moradores.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí