Mondaí é contemplado com novo equipamento agrícola

Mondaí foi contemplado com um novo equipamento agrícola. Na última terça-feira, 29, o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero e o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Mondaí, Pércio Schena, estiveram participando da solenidade de entrega do equipamento, junto ao Centro de Treinamento da Epagri de São Miguel do Oeste.

O novo equipamento trata-se de um distribuidor de água, que foi concedido ao Município por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e da Secretaria da Agricultura de Mondaí, por meio do programa Caminhos do Desenvolvimento.

Autoridades Estaduais estiveram presentes na solenidade, sendo a Vice-Governadora Daniela Cristina Reinehr e o Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Ricardo de Gouvêa.

Conforme o Prefeito em Exercício, o novo equipamento será de suma importância para a agricultura de Mondaí. “ O novo equipamento irá somar ao parque de máquinas e equipamentos da Prefeitura, visando atender às necessidades do meio rural e urbano, o que vem de encontro ao projeto de governo da nossa Administração e do nosso Prefeito Dile, que visa o desenvolvimento de Mondaí em todos os setores”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí