Secretaria de Obras inicia melhorias nas comunidades de Sanga Forte e Catres

A Administração Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e das equipes de máquinas terceirizadas iniciou os serviços de recuperação de estradas nas comunidades de Sanga Forte, Catres e arredores. As obras iniciaram na manhã de segunda-feira, 28.

São melhorias de infraestrutura que garantem à boa trafegabilidade das estradas Municipais. As obras consistem em patrolamento, cascalhamento, compactação de solo, limpeza de sarjeta e alargamento de estradas. Os serviços são realizados nas estradas e nos acessos às propriedades.

Conforme o Secretário de Obras, Karlheinz Koelln, a Administração Municipal está tendo um bom início de ano, com diversas obras de melhorias acontecendo. “As devidas manutenções na Beira Rio foram concluídas com sucesso, a partir desta semana demos início à novas obras em outras comunidades, visando proporcionar melhores condições de trafegabilidade para toda comunidade Mondaiense” destaca.

O Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, destaca que a intenção da Administração Municipal, juntamente com o Prefeito Valdir Rubert é de atender todo o município por meio de melhoria nas estradas rurais, facilitando o deslocamento da população e auxiliando no transporte da produção do município.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí