Secretaria Municipal de Assistência Social abre vagas para oficinas gratuitas de artesanatos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), está com as inscrições abertas para as oficinas de pintura, crochê, Pet Works e feltro. As inscrições podem ser realizadas junto à secretaria em horário de atendimento.

Conforme a Coordenadora do CRAS Kelly Muller, as oficinas são direcionadas às mães de crianças e adolescentes que frequentam o serviço de convivência e também ao público em geral. Ela explica ainda que a faixa etária exigida é a partir dos 18 anos.

Segundo o Prefeito em exercício Alzir Slaviero, é muito importante disponibilizar cursos gratuitos para a população. “Além do processo de integração, as famílias estão tendo acesso à qualificação profissional, com a possibilidade de geração de renda e melhoria na qualidade de vida, que é um dos objetivos primordiais da nossa Administração juntamente com o nosso Prefeito Dile”, ressalta.

Os cursos são realizados todas as quartas-feiras, com uma turma no período da manhã, sendo das 8h00 às 10h00 e outra turma no período da tarde, sendo das 14h00 às 16h00.

As aulas iniciam a partir do dia 20 de fevereiro.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí