Escola Gessy realiza celebração de Páscoa

A Escola Gessy Spier Averbeck realizou uma Celebração em comemoração à Páscoa, que contou com a participação do Diácono Dirceu Quinot, da Igreja Evangélica Luterana. Ele trouxe uma mensagem sobre “A Vida e a Morte de Jesus Cristo” e falou sobre o “Amor de Jesus por Nós”. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 17, nos turnos da manhã e da tarde.

Na sequência, foi apresentado um Teatro realizado pelos alunos da Escola de Laju.

Conforme a Diretora da Escola Kátia Schmeier, a Escola ainda ofereceu para todos os alunos um lanche especial. Para os alunos do 1º ao 5º ano a Escola realizou distribuição de doces.

O Prefeito, Valdir Rubert, destaca que a celebração é muito importante para que os alunos aprendam o verdadeiro significado da Páscoa. Época que representa a ressurreição de Jesus, como sendo um momento de muitas alegrias, união, paz e comemorações.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí