Administração Municipal de Mondaí realiza revitalização da Beira Rio

Após o convênio firmado com o Governo do Estado, a Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, têm realizado manutenções periódicas na SC 283, estrada Beira Rio. Na manhã desta quarta-feira, 26, as equipes iniciaram a revitalização da via.

O Prefeito Valdir Rubert e o Secretário da Administração Eliseu Bohn estiveram, nesta manhã, presentes acompanhando os serviços.

São obras constantes, que visam a boa trafegabilidade no local. Dentre as atividades está o patrolamento, cascalhamento, limpeza de sarjeta e compactação de solo, na estrada e acessos às propriedades rurais.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, esta é mais uma das ações da atual Administração, visando proporcionar acessibilidade, facilitando a vida do produtor rural, dos moradores próximos à Beira Rio e dos motoristas que circulam pela via. “Dentre as tantas obras realizadas pela nossa Administração, estão os serviços de manutenção das estradas vicinais, que garantem boa trafegabilidade para a comunidade Mondaiense”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí