Festa de Encerramento do JAMO é um sucesso

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, realizou a Festa de Encerramento dos Jogos Abertos de Mondaí (JAMO), na tarde de domingo, 25, no Pavilhão Central da Área de Lazer.

Estiveram presentes o Prefeito Valdir Rubert, do Vice-Prefeito Alzir Slaviero, do Secretário do Esporte Gilmar Studt, vereadores e secretários municipais.

A festa contou com Show da Banda Nova Era e entrega das premiações do JAMO.

Na oportunidade, o Prefeito realizou seu pronunciamento agradecendo a cada um pela presença e parabenizando a equipe da Secretaria de Esporte pelo empenho e dedicação na organização do JAMO.

Conforme o Secretário do Esporte Gilmar Studt, dentre os objetivos dessa competição, estão: Desenvolver o intercâmbio e o entretenimento esportivo entre os munícipes; proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas; estabelecer uma união segura entre os desportistas e o poder público; exaltar a prática desportiva como um instrumento imprescindível para a formação da personalidade, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo municipal; estadual e/ou nacional.

Nesta edição o JAMO conta com a participação de 18 entidades, totalizando 227 equipes, nas 15 modalidades. Com a participação de aproximadamente 1.100 atletas.

Confira a classificação:

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí