Mondaí recebe confirmação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para Saúde

A Administração Municipal de Mondaí recebeu a confirmação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 150.000,00, que serão destinados para Área da Saúde. O recurso foi indicado pelo Deputado João Rodrigues. A entrega do ofício aconteceu na tarde de terça-feira, 14, no gabinete do Prefeito Valdir Rubert.

Estiveram presentes os representantes da bancada do Partido Social Democrático (PSD), que faz parte da coligação da atual Administração Municipal de Mondaí, sendo o Vereador Volmir Miotto e o Secretário da Agricultura Pérsio Schena.

O Prefeito destaca que esses recursos são muito importantes, para melhorar ainda mais o atendimento na área de saúde para toda a população.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí