Administração Municipal se reúne com agricultores e EPAGRI para discutir propostas de fortalecimento do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

O Prefeito Valdir Rubert e o Secretário da Agricultura Pérsio Schena, se reuniram com os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) de Mondaí e com a equipe Técnica da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (EPAGRI), para discutir propostas de fortalecimento do CMDR. O evento aconteceu na tarde de terça-feira, 13, na Casa da Cultura.

O Prefeito explica que o principal motivo da reunião foi para organizar o CMDR, no sentido de fortalecê-lo, apresentando aos integrantes a importância da atuação do Conselho no Município.

Na oportunidade, foram discutidos novos projetos para o setor agrícola do Município, como o Programa de Melhoramento Genético, Implementos Agrícolas e aberta votações sobre outros assuntos voltados à agricultura.

Em breve haverá uma nova reunião com palestra e capacitação aos integrantes do conselho.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí