Governo de Mondaí realiza entrega de material esportivo para o Grêmio Cultural Ipanema

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, realizou a entrega de materiais esportivos ao Presidente do Grêmio Cultural Ipanema, Lari Brust, na manhã desta terça-feira, 23.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o material visa fortalecer a prática de esportes no Município. “Nossa Administração apoiará sempre a prática do Esporte, bem como os atletas, que se dedicam representando Mondaí nos campeonatos”, ressalta.

O Secretário do Esporte, Gilmar Studt, destaca que a ação visa contribuir com a equipe do Grêmio Cultural Ipanema, que irá representar o Município de Mondaí à nível Regional.

A equipe do Grêmio Cultural Ipanema está se preparando para o Campeonato Regional de Futebol de Campo 2019. Além dos materiais esportivos, o Município auxiliará a equipe com o transporte.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Mondaí