Alunos do 2º ano fundamental da Escola Gessy visitam a Administração Municipal para fazer um estudo

Os alunos do 2º ano do ensino fundamental da Escola Gessy Spier Averbeck, visitaram a Administração Municipal, na manhã desta terça-feira, 18. Eles estavam acompanhados das professoras Claída Renz e Inêz Ruchel.

Conforme a professora Claída, os alunos estão realizando um estudo sobre o município e estiveram visitando a sede da Prefeitura Municipal, para conhecer seus departamentos e sua organização estrutural.

Eles visitaram todos os departamentos, onde foram conduzidos pela Secretária de Educação Sandra Regina Callai Schuh, que explanou um pouco sobre como se dá o funcionamento de cada setor.

O Prefeito Valdir Rubert e o Vice Alzir Slaviero agradeceram pela visita.  O Prefeito falou da importância de iniciativas como essas. “É uma forma recreativa dos alunos tomarem conhecimento sobre os espaços públicos da cidade e do funcionamento da rotina administrativa”, declara.

Segundo a professora Claída, as próximas visitas serão em alguns bairros e pontos turísticos do Município.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí