Escola Gessy Spier Averbeck realiza Homenagem ao Dia dos Avós

Os alunos do 1º ano, matutino e vespertino da Escolas Gessy Spier Averbeck realizaram uma homenagem aos avós, nesta quinta-feira, 23.

A homenagem contou com músicas, danças, brincadeiras da infância dos avós, lanches e muita diversão, eles agradeceram aos avós pelo carinho, pelo amor e pela atenção.

O Prefeito em Exercício Alzir Slaviero destaca que, eventos como este mostram a importância dos avós na família, além disso serve para motivar a participação dos mesmos nas atividades escolares dos seus netos. “A participação e o engajamento da família é muito importante para o desenvolvimento escolar dos alunos”, ressalta.

Conforme a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, a ocasião visa reafirmar valores como o respeito e o cuidado. “Celebrar o dia dos avós é comemorar a experiência de vida, maturidade e a sabedoria dos que são considerados segundos pais”, destaca.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí

Escola Gessy Spier Averbeck realiza Homenagem ao Dia dos Avós