Pacientes do CAPS de Mondaí participam de abertura de evento da UNOESC

Os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Mondaí, foram convidados para realizar a abertura da Semana Interna de Prevenção à Acidentes de Trabalho. Um evento promovido pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), em São Miguel do Oeste, junto ao auditório da UNOESC, na última segunda-feira, 20.

Os pacientes realizaram apresentações musicais, dança e apresentação teatral.

Conforme a Coordenadora do CAPS, Natália da Silva, o objetivo da ação é despertar a importância da arte como terapia e recurso para o tratamento dos pacientes.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que, a ação é de suma importância para os pacientes, visto que permite elevar a autoestima dos mesmos, incluindo-os na sociedade e promovendo a oportunidade de apresentarem seus talentos.

Os pacientes foram convidados a realizar a abertura de mais um evento, também promovido pela UNOESC, em Pinhalzinho, na próxima sexta-feira, 24.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí