Governo Municipal divulga relação de isenção do pagamento da inscrição do Concurso Público e Processo Seletivo para candidatos doadores de sangue e/ou medula

A Administração Municipal divulgou na tarde desta terça-feira, 24, a relação de isenção da taxa do pagamento da inscrição do Concurso Público e do Processo Seletivo para os candidatos, que comprovaram, até o dia descrito no edital, que são doadores de sangue e/ou medula.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, este é mais um incentivo para aqueles que gostariam de se tornar doadores de sangue/ou medula. “Gesto nobre que salva vidas”, destaca

Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição indeferidos, poderão participar do Concurso Público e do Processo Seletivo, desde que efetuem o pagamento da taxa de inscrição até o dia 03 de agosto, como os demais candidatos. O boleto para impressão, em caso de indeferimento deverá ser acessado junto ao site www.mondai.sc.gov.br ou www.ameosc.org.br.

Seguem as relações de isenções:

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí