Governo Municipal realiza aquisição de 30 Computadores Novos para as Escolas

A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, realizou a aquisição de 30 computadores novos, que serão distribuídos nas Escolas do Município, sendo Escola Gessy Spier Averbeck, Elizabeth Ramminger, Reunida de Taipa, Laju e Creche Sonho Encantado. Os equipamentos foram recebidos pelo Prefeito Valdir Rubert, o Vice Alzir Slaviero e pela Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, nesta quinta-feira, 12.

O valor total da aquisição soma R$ 73.620,00, que são recursos do próprio Município.

O Prefeito, destaca que com este investimento, o Governo Municipal reafirma o esforço desempenhado para corresponder a todas as necessidades Educacionais, visando promover Educação de qualidade e excelência, sempre se adequando às novas tecnologias da informação.

A Secretária da Educação, explica que a aquisição tem por objetivo melhorar ainda mais a estrutura das Escolas, complementando os equipamentos dos laboratórios de informática, elevando a qualidade do ensino. “Trabalhamos sempre visando o melhor para os nossos alunos”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí