Alunos da Escola Gessy Spier Averbeck visitam Administração Municipal e realizam convite

Os alunos do 8º ano, turma 2, representantes da Escola Gessy Spier Averbeck, visitaram a Administração Municipal, na manhã desta sexta-feira, 06. O motivo da visita foi para realizar convites ao Prefeito Valdir Rubert, para a o II Sarau Literário, que acontecerá no próximo dia 10, às 19h, no Grêmio Cultural Ipanema. Outro evento em que a turma convidou o Prefeito foi para a 1ª Gincana Esportiva e Cultural, que acontecerá na Escola nos dias 12 e 13 de julho. Os dois eventos se estendem a toda comunidade Escolar.

Além dos alunos, também estiveram presentes a Diretora da Escola Gessy, Kátia Lauri Schmeier e o motorista do transporte escolar e integrante da Associação de Pais e Professores (APP), Deloir Bordignon.

Na oportunidade o Prefeito Valdir Rubert, agradeceu pela visita e pelos convites e parabenizou a direção e a APP, pelo belo trabalho que ambos vem desenvolvendo junto à Escola. “A união entre Município e APP faz uma Educação cada vez mais qualificada, visando sempre refletir os bons resultados no aluno”, ressalta.

Bordignon, representou a APP e agradeceu ao Prefeito pela parceria e apoio em todos os momentos.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí