Administração Municipal abre Processo Seletivo de Professores, Instrutores, Monitor e Agente de Serviços Gerais

A Administração Municipal de Mondaí, abriu Processo Seletivo para contratação de Professores, Instrutores, Monitor e Agente de Serviços Gerais. As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet  nos sites: www.ameosc.org.br e www.mondai.sc.gov.br ou de forma Presencial, junto à sede da Prefeitura de Mondaí. O  período de inscrições será do dia 04 de julho ao dia 02 de agosto.

As vagas do Processo Seletivo incluem cargos de professor para a Rede Municipal de Ensino, sendo Educação Física, História, Geografia, Matemática, Ciências, Artes, Inglês, Português. Além de Professor de Ensino Fundamental/Séries Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Informática, instrutor de esportes, monitor de educação infantil e serviços gerais.

As vagas também incluem Instrutores para as oficinas culturais, sendo de informática, flauta doce, violão, teclado e percussão. Além de instrutor de dança incluindo, jazz, patinação, balé clássico e dança germânica.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o processo seletivo será válido para o ano letivo de 2019 e as provas serão realizadas na modalidade Objetiva, Títulos e Tempo de Serviço.

A integra do edital, com as informações completas, se encontra disponível no mural público da Prefeitura e no site www.mondai.sc.gov.br.

Segue link para realização de inscrições:

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí