CAPS de Mondaí comemora São João

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou uma Festa de São João, no sábado, 30.

A festa foi organizada pela equipe de profissionais do CAPS, desde as comidas típicas de São João, até a decoração da festa.

Dentre as atrações teve apresentações musicais, quadrilha, casamento caipira, e dinâmica com interação e premiação aos participantes.

A festa contou com a participação do CAPS dos municípios de Riqueza, Iporã do Oeste e São João do Oeste.

O Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher, esteve presente no evento e explica que o objetivo é incluir ações dirigidas aos familiares e comprometer-se com a construção dos projetos de inserção social.

Conforme a Coordenadora do CAPS, Natália da Silva, a ideia é garantir que os integrantes do CAPS possam se sentir inseridos na sociedade e possam ter maior interação social, com a família e outros usuários do serviço.

Esteve presente prestigiando o evento, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, que representou o Prefeito, Valdir Rubert. Também estiveram presentes, o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva e a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí