Prefeito Valdir Rubert assina contrato de recurso para Recapeamento Asfáltico de vias do Município

O Prefeito Valdir Rubert, se reuniu com o Secretário do Planejamento e Gestão, Marcos Felipe da Silva e com o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, de Mondaí, Elton Luís Hofmann, para assinar o contrato do Convênio com o Ministério das Cidades e a Caixa, de um recurso recebido na ordem de R$: 222. 857,14 de emenda parlamentar de autoria do Deputado Jorginho Melo.

Conforme o Prefeito, o recurso será de suma importância para auxiliar na recuperação das vias urbanas, visto que, além do recurso, terá uma contrapartida do próprio município.

Rubert, agradece ao deputado e destaca, “ é mais uma ação, que irá melhorar e recuperar os acessos, contribuindo com a trafegabilidade e segurança dos nossos pedestres e motoristas”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí