Governo Municipal viabiliza Capacitação aos Profissionais da Saúde

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, viabilizou um Curso de Capacitação para os Profissionais da Saúde, sobre o Sistema de Centrais de Regulação (SISREG). O curso acontece na tarde desta terça-feira, 12, junto ao auditório da Casa da Cultura.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, Mondaí irá implantar a regulação, dessa forma, o curso visa a promoção de conhecimento aos profissionais, capacitando-os para operacionalizar o sistema. “Um dos principais objetivos da nossa administração é garantir uma Saúde cada vez mais eficiente à população”, destaca.

A capacitação aborda a Lei 17.066 de 11 de janeiro de 2017, onde todas as listas de espera de pacientes que aguardam consultas, exames e procedimentos, precisam ser publicadas na internet.

O Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher, se faz presente no evento e destaca que atualizar o conhecimento é muito importante para o bom andamento das atividades.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí