Administração Municipal realiza plantio de flores nos canteiros da cidade

Com o objetivo melhorar o aspecto da cidade, tornando a mesma mais agradável para os moradores e receptiva para os visitantes, a Administração Municipal mobilizou uma equipe de servidores para realizar o plantio de mudas de flores, em canteiros de diversos pontos. Os trabalhos aconteceram durante toda essa semana.

Foram plantadas em torno de 4000 mudas de flores, para embelezar Mondaí nos próximos dias. De acordo o Secretário do Departamento Rodoviário Municipal (DRM) Luís Afonso Spielman, “é com pequenas atitudes que conseguimos contribuir para a melhoria do município”.

Segundo a Secretária da Educação Sandra Regina Callai Schuh, que também auxiliou no trabalho realizado, “é de grande importância, colaborar com os mínimos detalhes, para manter a nossa cidade cada vez mais bonita, colorida e acolhedora”.

Cabe ressaltar ainda, que os secretários agradecem cordialmente a cada colaborador, sendo motoristas, equipe do DRM e frentes de trabalho, que auxiliaram nos serviços, enaltecendo-os pela dedicação, comprometimento e esforço.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa