Mondaí sedia reunião do Colegiado de Secretários de Educação da AMEOSC

A Secretaria Municipal da Educação, recebeu os Secretários de Educação de 19 municípios, da região da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), para realizar a reunião do Colegiado. O evento aconteceu na manhã da última quarta-feira, 09, Casa da Cultura.

O Prefeito, Valdir Rubert e o Vice, Alzir Slaviero, estiveram presentes no evento, para dar as boas-vindas ao grupo.

Também estiveram presentes, os Coordenadores Pedagógicos e Diretores de Escolas de Educação Infantil, dos municípios da AMEOSC.

Os alunos do Pré-Escolar, da Escola Elizabeth Ramminger, abriram o evento, com uma bela apresentação em homenagem às mães.

Conforme a Secretária da Educação, de Mondaí, e Coordenadora do Colegiado de Secretários da Educação da AMEOSC, Sandra Regina Callai Schuh, dentre os assuntos em pauta estavam, a Conferência Nacional da Educação (CONAE), Programas “Educação Conectada”, “Mais Alfabetização” e a contratação da Palestra com, Cesar Nunes, com o tema “Base Nacional Comum Curricular (BNCC) ”.

Durante o evento, o grupo ainda realizou visitas nas Escolas de Educação Infantil do Município, afim de conhecer o sistema de trabalho e organização das Escolas.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí