Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Edição 2016

A Secretaria de Esportes de Mondaí convida todas as equipes para participarem do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Edição 2016.

Poderão participar equipes do município de Mondaí, sendo que o campeonato somente será realizado se houver no mínimo seis equipes inscritas na categoria. As categorias em disputa serão: Masculino livre, Feminino livre,  Aspirantes, Veterano com idade acima de 35 anos ou a completar em 2016 e Máster idade acima de 43 anos ou a completar em 2016. Atletas com idade Máster poderão atuar também pelas categorias veterano e principal. Atletas com idade Veterano poderão atuar também pela categoria Principal. Atletas da categoria Principal somente poderão jogar por esta categoria. A idade dos goleiros para a categoria veterano poderá ser de 30 anos e da categoria máster 38 anos.

As equipes poderão inscrever no mínimo 12 e no máximo 14 atletas.  Na categoria Aspirantes, no mínimo dois destes atletas deverão ter idade até 18 anos, não poderá completar 19 anos até 30 de dezembro de 2016. Somente poderá participar do referido campeonato o atleta que possuir o Título de Eleitor no município, ou comprovar que trabalha no município a partir de 01/07/2015, através de folha de pagamento de Empresa de Mondaí, sendo comprovado com Xerox ou o documento original se for exigido pela SME (não será aceito nota de pagamento simples ou qualquer outro recibo).

Não será permitida a inscrição de jogadores de fora do município. As equipes interessadas poderão retirar a ficha de inscrição, que estarão à disposição na Prefeitura, a partir do dia 28 de Dezembro de 2015. A premiação será troféu e medalhas de 1º ao 3º colocado. As fichas de inscrição deverão ser entregues na Prefeitura até o dia 22 de Janeiro de 2016, às 17:00h.

Semifinais e finais do Municipal de Suíço 2016 serão realizadas em todas as categorias no campo da ASPUMA, nas Sextas-Feiras a noite em datas e horários que serão definidos pela SME.  A data para retirada das tabelas de jogos e do início da competição será divulgada pela Rádio Porto Feliz.