Prefeito Valdir Rubert, visita indústria instalada em pavilhão da área industrial do município

Em outubro do ano passado, O Prefeito realizou o ato de assinatura para a concessão de um pavilhão, localizado no parque industrial, que é de propriedade do município, em Linha Fátima, para instalação da empresa de ramo de serviços gráficos em geral, Indústria Gráfica Escala, que tem como proprietário, Joaquim André Utzig.

Na última semana, o Prefeito Valdir Rubert e o Secretário da Administração, Eliseu Bohn, visitaram a indústria, com o objetivo de conhecer as novas instalações, que agora conta com um espaço mais amplo, atendendo as necessidades da empresa.

De acordo com o Prefeito, o objetivo é alavancar o crescimento econômico e dar suporte para as empresas do município e em contrapartida, incrementar o movimento econômico do município. “É válido destacar que sempre é preciso buscar esses auxílios dentro das legalidades, unindo forças com os governos, estadual e federal, na busca de recursos para obras e investimentos no nosso município”, enfatiza.

A concessão oferece um prédio de alvenaria com estrutura pré-moldada de 354,00 m² e um prédio em alvenaria com 85,76 m². O limite de uso da área é de até 15 anos conforme os termos da Lei.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí