Mondaí fará doação e sangue

A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, estará disponibilizando transporte para conduzir doadores de sangue até o Hemocentro de Santa Catarina (HEMOSC), em Chapecó. A doação acontecerá no dia 12 de abril, com saída as 07h00, em frente ao Posto de Saúde.

De acordo com o Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher, o HEMOSC está incentivando os municípios da região Oeste, para realizar doação de sangue nos dias de semana, uma vez que a ação era realizada somente no sábado D.

O Prefeito Valdir Rubert, avaliou positivamente a ação e disponibilizará transporte para doadores que queiram participar. Mondaí participará da ação conduzindo 10 pessoas para doação.

As inscrições devem ser realizadas junto ao Posto de Saúde, em horário de atendimento.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí