Administração Municipal realiza reunião para discutir sobre feira de exposição voltada ao Agronegócio

A Administração Municipal realizou uma reunião para discutir sobre a feira de exposições voltada ao agronegócio, que está sendo organizada para acontecer junto com o 10º Rodeio Interestadual, que acontecerá em setembro deste ano. A reunião aconteceu na manhã da última segunda-feira, 26.

Além dos membros da Administração Municipal, estavam presentes André Dal Prai, patrão do piquete, Diogo Ames, patrão do CTG Sentinela do Uruguai, André Orço, vice patrão do CTG e Larri Brust, gerente da Cooper A1.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, o agronegócio é um doa pilares econômicos de Mondaí e o cooperativismo, implementado pela Cooper A1, é fundamental para o desenvolvimento do município.  “ Estamos organizando uma feira, que além trazer entretenimento e diversão aos mondaienses, possa ser um incentivo à agricultura, movimentando a economia do nosso município” ressalta.

Rubert ainda desataca a importância do Rodeio para o município. “Além da tradição, é um evento voltado às famílias, crianças, jovens, e ainda, que resgata a cultura do nosso povo”, salienta.

Nos próximos dias, serão nomeados os integrantes da comissão organizadora do evento.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí