Secretaria Municipal de Assistência Social atende em novo endereço

A Secretaria Municipal de Assistência Social, está atendendo em novo endereço, nas dependências do Colégio Artur Deeis, localizado na rua Schiller, 371, Centro. O atendimento em novo local, iniciou na manhã da última quarta-feira, 14.

As ações ofertadas pela Assistência Social, têm por objetivo a proteção especial à família, sendo como o centro para projeção e implantação dos programas e serviços. Além disso, o atendimento se estende à maternidade, à infância, à adolescência e à terceira idade.

O novo espaço é mais amplo, oferecendo infraestrutura adequada, que acomoda todos os setores da secretaria, sendo, a própria secretaria, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o SINE e o Conselho Tutelar.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, a Administração Municipal tem buscado desenvolver ações para complementar os serviços ofertados a população. “O principal objetivo é a ampliação do espaço, promovendo acessibilidade, para melhorar ainda mais a qualidade do trabalho prestado, garantindo assim, maior proximidade da secretaria com seus órgãos especializados, e trazendo resultados positivos para a população”, destaca.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, as inscrições estão abertas para as famílias que queiram participar do serviço de convivência do CRAS. As inscrições estão sendo realizadas junto a secretaria. As atividades com as famílias iniciam no dia 02 de abril.

Luciane ainda destaca que o local também oferece espaço para a realização da Campanha do Agasalho, que está sendo organizada para acontecer no mês de abril.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí