Governo Municipal abre inscrições para as Oficinas Culturais

A Administração Municipal, por meio do Departamento da Cultura, está com as inscrições abertas para as oficinas culturais, que incluem música, dança, pintura, técnica vocal e alfabetização musical. As inscrições devem ser realizadas junto a Casa da Cultura de Mondaí, das 07h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30.

O Prefeito Valdir Rubert, explica que o objetivo é oferecer aulas diversas, para que a população possa ter a oportunidade de mostrar seu talento. “Por meio das oficinas é possível oferecer desenvolvimento artístico, aprendizado cultural, lazer e qualidade de vida para a comunidade mondaiense”, ressalta.

De acordo com o Diretor da Cultura, Evandro Rosin, os cursos são voltados para crianças, adolescentes, jovens e adultos. As aulas são gratuitas e incluem instrumentos como, violão, teclado, acordeom, flauta, instrumentos de sopro, bateria e percussão. Além disso, o Departamento da Cultura também oferece aulas de pintura, alfabetização musical, técnica vocal, banda municipal, balé e dança contemporânea.

As aulas são divididas da seguinte forma, nas segundas-feiras são ministrados os cursos de acordeom, teclado e violão. Nas terças-feiras, acordeom, teclado, violão, alfabetização musical, pintura e dança contemporânea. Nas quartas-feiras, balé. Nas quintas-feiras, flauta, instrumentos de sopro, banda municipal e dança contemporânea, e nas sextas-feiras, bateria, percussão, acordeom e teclado.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Municipal de Mondaí