Segundo Torneio de Vôlei de Praia de Mondaí reúne atletas de diversos municípios

O Segundo Torneio de Vôlei de Praia, promovido pela Leo Clube, em parceria com a Administração Municipal e o Mondaí Piscina Clube, foi um sucesso, com a participação de atletas de diversos municípios, sendo 18 duplas na categoria masculina e 12 na feminina. O evento aconteceu no último sábado, 19, na quadra de areia do Mondaí Piscina Clube.

O Prefeito em exercício, Alzir Slaviero, fala sobre a importância desses campeonatos. “Além da prática esportiva, é uma forma de integração e diversão, parabéns a todos os envolvidos”, ressalta.

O Secretário do Esporte, Gilmar Studt, esteve presente prestigiando o evento e representando a Administração Municipal. “Foi uma grande competição, queremos parabenizar a todos os competidores, pelo desempenho”, destaca.

A Presidente do Leo Clube, Thamires Wenzel, agradece a todas as duplas que participaram do torneio, e parabeniza a todos pelo espírito esportivo.

Colocações:

Feminino:

1º lugar feminino: Gabriela e Adri (Guaraciaba);
2º lugar feminino: Edite, Pity e Idina (São Carlos);
3º lugar feminino: Thilu e Rose (São Miguel do Oeste).

Masculino:

1º lugar masculino: Duda e Gabriel (São Carlos);
2º lugar masculino: José Augusto e Eduardo (São Carlos);
3º lugar masculino: Murilo, Leandro e Henrique (Riqueza).

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa