Grupo Renascer Realizará Encontro Regional Da Melhor Idade

Acontece neste Sábado dia 22 de Maio, um grande encontro da Melhor Idade em Mondaí. O evento será realizado no Pavilhão Católico com inicio ás 13:00 horas. De acordo com o Presidente do Grupo Renascer, de Mondaí, Werno Grade, a organização e realização do encontro está a cargo da diretoria do próprio grupo. O Presidente destacou que durante a tarde serão oferecidos diversos atrativos, como jogos diversos e uma animada reunião dançante a cargo do Musical Amizade, de Iporã Do Oeste, que se compromete em animar a todos os presentes, alem é claro, de uma completa copa e cozinha. Durante o encontro haverá uma tenda com exposição e comercialização de artesanatos, confeccionados pelo Grupo de Artesãs do Nosso Município. Werno, destaca, que para este encontro deverá ter a presença de Grupos da Melhor Idade dos Municípios de São José Do Cedro, São Miguel Do Oeste, Palmitos, Laju, que já confirmaram presença, alem de outros grupos convidados. A comunidade Mondaiense, também é a convidada especial para participação da programação que será desenvolvida neste sábado doa 22 de Maio no Pavilhão Católico de Mondai.

Fonte: Assessoria De Comunicação.