Administração Municipal realiza vistorias em obras nas Escolas

O Prefeito em exercício, Alzir Slaviero, e a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, estiveram realizando vistorias nas obras que acontecem nas Escolas Gessy Spier Averbeck e Elizabeth Ramminger, na tarde da última quinta-feira, 18.

As obras foram intensificadas, principalmente na Escola Gessy, onde está sendo realizada a troca de todo forro e telhado da escola, pintura das salas de aula, e reparos na parte elétrica e iluminação. Além disso, alguns reparos acontecem na parte externa da escola, que está sendo toda cercada com muros e telas. Na escola Elizabeth Ramminger, as obras também foram intensificadas.

De acordo com o Prefeito em exercício, os trabalhos estão sendo conduzidos conforme cronograma, já discutido juntamente com o Prefeito (em férias), Valdir Rubert. “ Nossa Administração quer alcançar uma efetividade, quanto à realização de reparos em todas as Escolas, priorizando o bem-estar do aluno”, destaca.

A Secretária da Educação, destaca que o objetivo é de proporcionar melhorias, tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos da rede municipal de ensino. “Queremos que os nossos alunos voltem às aulas empolgados com a nova estrutura que as escolas irão oferecer, que com certeza irá influenciar no rendimento e desenvolvimento escolar”, ressalta.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa