Governo de Mondaí realiza 2ª edição da Festa das Cores em comemoração à Semana do Estudante

Muita cor, música, diversão e alegria. Assim se descreve a 2ª edição da “Festa das Cores”, organizada pelo Governo de Mondaí, por meio da Secretaria da Educação e Cultura. O evento aconteceu no campo do Grêmio Cultural Ipanema, na tarde desta quinta-feira, 16.

A Festa das Cores, faz parte da programação organizada em comemoração à semana do estudante. A festa foi inspirada no “Holi”, um evento cultural e tradicional da Índia, que ganhou fama em todo mundo, e agora aconteceu em Mondaí pela 2ª vez.

A festa contou com diversas atrações, dentre elas dança, música, brincadeiras, atividades culturais e lanche especial.

O Prefeito Valdir Rubert esteve presente comemorando com os alunos.

A Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh explica que, o objetivo maior da realização desse evento, foi de proporcionar espaços de interação entre os alunos e professores, contribuir com o incentivo aos movimentos culturais e ampliar as alternativas de diversão.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que é muito importante comemorar e valorizar a Semana do Estudante. “É uma forma de incentivo aos alunos, fato que promove o aumento do conhecimento e do crescimento pessoal de cada um. Nossos alunos merecem”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí