Escola do Laju forma 15 alunos no Pré Escolar

A Escola Básica do Laju, realizou a formatura de 15 alunos no Pré Escolar na noite de ontem, quarta-feira, 13, no Salão Comunitário do Laju.

Autoridades Municipais estiveram presentes prestigiando a solenidade, sendo o Prefeito, Valdir Rubert, o Vice, Alzir Slaviero, a Presidente da Câmara de Vereadores, Mariza Flach, para representar a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, a Assessora da Educação, Lilia Nardi e o Presidente da Associação de Pais e Professores (APP), Ricardo Christmann.

O Prefeito, realizou seu pronunciamento de agradecimento, e falou da importância da presença dos pais para o desenvolvimento escolar dos seus filhos. “É gratificante ver esses pequenos dando seus primeiros passos no mundo do saber. Agradecemos aos pais e às mães que confiam seus filhos às escolas da rede municipal, nosso trabalho é feito, visando sempre, o bem-estar e segurança do aluno”, ressalta

“A formatura é um momento de reunirmos as famílias para comemorar o encerramento de um ciclo na vida da criança. Foi muito bonito ver as nossas crianças encerrando essa primeira etapa da jornada de estudos, torcemos para que todos tenham um futuro brilhante” disse a diretora da escola, Janete Muller.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí