Prefeito, Valdir Rubert, realiza vistorias nas obras das pontes de Catres e Taipa

O Prefeito, Valdir Rubert, juntamente com o Engenheiro Civil da Prefeitura, Jullyan Alberti, realizou vistorias nas obras de construção das cabeceiras das pontes da Linha Catres e Linha Taipas, que eram de madeira e estão sendo substituídas por concreto. As vistorias aconteceram na tarde de ontem, quinta-feira, 07.

Em junho deste ano, o Prefeito realizou solicitações junto à Defesa Civil de Santa Catarina para a reconstrução de pontes localizadas na SC-283, Beira Rio, estrada que liga o município de Mondaí com Itapiranga. Após o pedido, a Administração Municipal recebeu a visita do Coordenador da Defesa Civil, Rogério Golin, que apresentou a aprovação do pedido, onde o município foi contemplado, com 02 kits ponte.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, as antigas pontes de madeira, foram retiradas no mês de novembro. As obras de construção das cabeceiras já estão em andamento e devem durar cerca de 90 dias.  “A equipe do Departamento Rodoviário Municipal, realizou os desvios das pontes para que o trajeto dos motoristas não fique interrompido”, ressalta.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí