Administração Municipal realiza reunião para discutir sobre os preparativos para as decorações de Natal

O Prefeito, Valdir Rubert, reuniu, na última semana, a Comissão Organizadora de Decorações para o Natal, sendo, representantes do comércio e sociedade, e integrantes da administração municipal, para realizar um planejamento sobre as decorações de natal em Mondaí.

Nessa primeira reunião, cada integrante da comissão contribuiu com ideias de decoração e iluminação.

De acordo com o Prefeito, será realizado um projeto, para saber quais os principais pontos que serão decorados e iluminados. “O objetivo é começar a trabalhar essa questão de forma antecipada para que, dentro das limitações orçamentárias, possamos tornar o Natal de Mondaí bastante atrativo”. Destacou.

De acordo com a Secretária da Educação e integrante da comissão organizadora, Sandra Regina Callai Schuh, a Administração Municipal já se está se preparando para fazer um natal bonito para Mondaí, porque é um momento muito importante, onde as pessoas se reúnem, é um encontro de família, e de tantas coisas boas.  “Queremos proporcionar momentos de alegria aos nossos cidadãos”. Finalizou.

Texto por: Tamara Melo- ASCOM Prefeitura de Mondaí