Prefeito, Valdir Rubert, realiza visita na Beira Rio

O Prefeito, Valdir Rubert, esteve realizando uma visita na SC- 283, estrada Beira Rio, juntamente com o Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Palmitos, Adilar Carlesso, e a Gerente de Infraestrutura da ADR, Kenia Pereira. A visita aconteceu na última semana.

De acordo com o Prefeito, o motivo da visita, é de realizar uma vistoria no andamento dos trabalhos, que foram concluídos neste final de semana. “É gratificante ver essa obra finalizada, pois sabemos da importância dessa rodovia para os moradores desse local”, destaca.

Após a assinatura do convênio, junto ao Governo do Estado, que possibilitou o início das obras de melhorias na Beira Rio, o Departamento Rodoviário Municipal tem trabalhado fortemente, proporcionando uma nova estrutura para a rodovia.

O Secretário do Departamento Rodoviário Municipal, Luís Afonso Spielmann, explica que, na manhã de hoje, segunda-feira, 04, as equipes retornaram com os trabalhos nas estradas municipais, sendo na Linha Catres e Taipa Baixa.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí