Departamento Rodoviário Municipal de Mondaí está realizando diversas obras no município

O importante e efetivo trabalho do Departamento Rodoviário Municipal DRM, vem mudando consideravelmente as paisagens em todo município e beneficiando a todos os cidadãos. As obras constantes, mantem a limpeza e a beleza da cidade, bem como, a trafegabilidade das estradas, no perímetro urbano e no interior.  Na tarde de ontem, segunda-feira 16, as equipes estiveram nas Comunidades de Linha Sabiá, Linha Catres, Linha Ervas e Preferido Baixo, interior do município, enquanto outra equipe esteve na cidade.

No perímetro urbano, uma das equipes realizou limpeza, corte de grama, colocação de novas tubulações e reparo de calçamento. Na zona rural, nas comunidades de Linha Sabiá e Preferido Baixo, está sendo realizado cascalhamento. Em Catres e Ervas, está sendo realizado um desvio da estrada municipal, melhorando a acessibilidade para os moradores.

Segundo o Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, a manutenção do parque de máquinas também continua. “ Nosso trabalho é constante, enquanto algumas máquinas estão em manutenção, outras estão trabalhando para atender as demandas de todo município”, destaca.

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero esteve acompanhando o andamento das obras, contribuindo com opiniões e traçando estratégias que contemplam as necessidades do município. “Nossa Administração trabalha em conjunto, enquanto o Prefeito, Valdir Rubert, realiza seus trabalhos de gabinete, o Vice-Prefeito acompanha de perto o andamento das obras”, ressalta.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí