Inicia a OLESC em Mondaí

A Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), iniciou na última quinta-feira,14. O evento conta com a participação de 08 municípios da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Palmitos.

Na solenidade de a abertura, estiveram presentes autoridades municipais, sendo, o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, o Vice- Alzir Slaviero, o Secretario do Esporte, Gilmar Studt, e a Secretaria da Educação, Sandra Regina Callai Schuh.

Também estava presente o Secretário Executivo da ADR, Adilar Carlesso. Além, de outras autoridades dos municípios envolvidos.

A tocha olímpica foi trazida pelo atleta Gustavo Barth, e o juramento dos atletas foi realizado pela atleta, Cíntia Marcon.

O primeiro jogo da noite foi com as equipes do futsal feminino, a disputa foi entre Mondaí e Águas de Chapecó, dando empate, tendo resultado de 00 a 00.

Já a segunda rodada foi entre as equipes de Mondaí e Caibí, na categoria masculino, dando resultado de 01 a 00, para Mondaí.

De acordo com o Secretário do Esporte, os jogos continuam até o próximo domingo dia 16. E nesta sexta-feira iniciam a partir das 15h.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa