Administração Municipal se reúne e discute sobre a Conferência Municipal da Saúde

O Prefeito Valdir Rubert, se reuniu com o Secretário da Saúde, Guinter Otto Dreher, o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva, as enfermeiras do posto de saúde, e com a equipe de suporte técnico da secretaria da saúde, na última sexta-feira 19. Para tratar de assuntos referentes à Conferência Municipal da Saúde, que está com data marcada para o dia 08 de junho.

As Conferências Municipais de Saúde, são de extrema importância para o bom funcionamento da gestão municipal, por meio dela é possível avaliar a situação de saúde do município, e propor diretrizes para a formulação da política de saúde.

De acordo com o Secretário da Saúde, Guinter Otto Dreher, também foi discutido o Plano Plurianual (PPA), para os próximos 04 anos, e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa